quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Jóias finas, lindas, chics...para você brilhar!

ooi minhas queridas!


Andei meio sumida pois estava curtindo umas férias.. Aliás, mereço né? Mas a partir de hoje volto com tudo! A todas as nossas leitoras um Feliz Ano Novo, e que 2010 seja muito bom pra todas nós.



Durante esse período de final de ano, festas, luxos, entre outros, andei reparando as jóias, os acessórios! Gente, é cada coisa linda! No ano novo, vestidinhos brancos básicos e jóoooias nada básicas! Lindas de viver! Vi em blogs de algumas colegas anéis divinos e correntinhas de berloques MARAS! Um show hein?



Portanto, neste primeiro post do ano, trago as peças de um design do Rio de Janeiro, Abner Salutiano. Alguém já ouviu falar? Eu ainda não conhecia, foi fuçando a web que descobri. Só digo uma coisa, quem ainda não conhece corre pro site! Tem cada peça linda....



"Iniciei nesta arte através de Marcio Mattar, mestre, escultor e joalheiro. Vejo a joalheria como uma das mais completas artes; pelo seu envolvimento com a alquimia, física e design. Procuro através de minhas criações mostrar sutilezas e nuances de materiais e formas tão diversas que expressam o olhar, o sentimento e a identidade, não me aprisionando a regras, mas com um olhar curioso e sutil, vivenciando possibilidades criativas que me permeiam. Transito pela jóia autoral e design buscando empreender e viabilizar caminhos para estas criações." (Abner Salutiano)



Além da criação das jóias, Abner fornece cursos para iniciantes. As peças de Abner, de ouro e também prata, estão divididas nas seguintes categorias: Jóias Glamour, Jóias Design, Jóias Urbanas, Jóias Autorais, Jóias Mix, Jóias Infantis, Alianças e Correntes.



Quem gostar das peças pode adquirir diretamento no site, através da loja online.



Meninas, confiram algumas fotos...










(Imagens retiradas do site)

Para saber mais entre no site http://www.abnerdesign.com.br/

Beijos, até o próximo post!


Um comentário:

  1. Oiii Fernanda....Tudo bemmmm flor?
    Entãooo...to na saga atrás do relógio colorido até hoje acredita?! Não achooooooooooooo...ahahahaha
    Entrei no site do Abner...cada coisa mais linda!!! E o curso?! Super interessante!
    Esse último anel é lindooo!! NECESSITO! ahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)