quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cores para adoçar o visual :)

Boa noooite!

Pois bem... minha mãe e minha irmã foram na Zara de Curitiba ontem, e vieram cheias de novidades... as melhores são os cardigãs e cashmeres docinhos (azul clarinho, verde clarinho, amarelo clarinho, rosa clarinho e roxo clarinho). Todos uma fofura! Eles lembram aqueles bolos de torterias chiques, sabem? Bem que me falaram que estas cores iriam vingar após o flúor....

E hoje..fui na manicure e adivinha qual a cor das minhas unhas? Rosa clarinho... É um esmalte da Risqué, mas agora não me recordo o nome.. bem meigo! Essas cores vão do trabalho à balada.

E é graças a estes dois acontecimentos que trago aqui imagens de coisinhas nesses tons :)

Meninas, inspirem-se e adoçem o dia-a-dia! Experimente, é uma delícia!


Esmalte Marina da Impala, foto da Gabi, do Gabi Amou

Biquínis Lenny, foto Portais da Moda

Bolsa Miu Miu, foto ByMK

Chápeu Kangol, foto Glamour

Casaqueto Orsay, foto Pano de Ló

Leque Koisas & Loisas, foto da própria marca.

All Star Converse, foto Loja Vírus

Mini saia Aber Crombie, foto ByMK

Caderninho Essenciais, foto da própria marca

Bolsa Paper Doll, foto da própria marca.


Espero que tenham gostado da seleção... Logo logo tiro foto das nossas aquisições da Zara e posto aqui :)

E para finalizar, uma foto de dar água na boca!


                                     

Beijos, Fê 



2 comentários:

  1. Amei esse post,adoro essas cores,acho tao lindas!E essa ultima foto é uma maravilha,hahhahha!Beijoo e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa que linda a seleção de imagens!
    Gosto muito das cores clarinhas, mas também amo muito o preto, procuro sempre fazer um mix bacana com as peças nestes tons.
    ---
    Amor, vou aproveitar pra te avisar que essa semana vai rolar uma promo tu-daaaaa, lá na minha boatchennn, chama as culegas, e vamos pra pista!
    O sorteio será do novo parceiro do blog a Jansport.
    Fica de olho e se poder participa!
    Beijocas xuxu, ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)