terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Paredes diferentes, faça a sua!


ooi pessoas!

Ultimamente tenho analisado muitas revistas e blogs de decoração e decidi: vou customizar a parede do meu quarto... Ela é vinho, e os móveis são cremes, bem bonitos.. mas a parede está vazia, foi pintada a pouco tempo... Espelhos não preciso colocar, não há necessidade, pois o guarda-roupas é espelhado.. então pensei em enchê-la de quadrinhos de diferentes formas, tamanhos, molduras e gravuras. O que acham? Alguém aí já fez isso? Quero idéias de onde posso comprar esses quadrinhos diferentes (e não muito caro..)..Aqui na minha cidade não tem muita coisa não, acho que terei que apelar pelas lojas virtuais.. E você, minha amiga blogueira, caso esteja enjoada dos seus quadrinhos, porta-retratos, não jogue fora, faça uma doação rsrsrsrsr :)

Além de quadrinhos, há outras formas de preencher paredes também: tecidos, adesivos, fotos, esculturas de parede, objetos inusitados, enfim..nessa hora o que vale é a criatividade!

Selecionei abaixo algumas fotinhos para nos inspirar :) Se alguém aí tiver alguma outra idéia eu aceito..e se já tiver feito sua parede assim, pode mandar foto que posto aqui! :)




 






E aí, o que acharam? Nossa, tem muita coisa.. mas como não dá pra trazer todas, escolhi as melhores! Caso queiram ver as fotos nos respectivos sites e blogs, é só clicar no nome embaixo da foto!


Beijos pra todas,

3 comentários:

  1. Olá meninas.... adorei a dica.
    Aqui em casa temos pratos de arte marajoara... carrangas , fotos... muitas fotos.
    uma casa sem paredes decoradas é como uma mulher sem brinco.HUAUUHAUHA
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, recebi o seu recado e aproveitei pra vir conhecer o seu espaço.
    As dicas de moda são muito legais, sempre estamos precisando tirar algumas dúvidas.
    Um abraço,
    Cris Turek

    ResponderExcluir
  3. Ain... eu ando por um site de decoração incrívelll que sempre tem umas paredes tu-dass revestidas por tecido.
    Estou louca para fazer o mesmo, no meu semi estúdio. Um espaço aqui em casa que é onde pinto meus quadros, costuro, desenho, e escrevo para vocês eeeeeeba!

    Ah vou te passar o link que eu visito de decoração, tem mais lá na minha bisbilhoteca, de váriosssss assuntos bem legais fora moda, ilustração, casa...

    http://roxxn.wordpress.com/tag/decor/
    é bem legal, variado, tem milhares de ambientes!

    Vale a visita!
    Beijoconas querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)