sábado, 6 de março de 2010

Saboneteria: cosméticos artesanais

Boa noite pessoas :)


Hoje vou falar da Saboneteria, uma empresa de cosméticos artesanais, de Blumenau-SC. Alguém conhece? Eles são novos neste meio, mas garanto, o sucesso já é visível. Conheci a Marília da Saboneteria pelo twitter (@saboneteria), muito querida ela!

Recebi carinhosamente (em mãos) um kit de amostras da empresa, para testar e revelar aqui minha opinião sobre cada um deles. (O kit foi entregue em mãos, já que somos de cidades vizinhas). Adorei, a Marília é um amor!

Bom, vamos lá... tudo começou assim, com essa sacola de papel kraft. Já gostei!


Dentro da sacola, um envelope e uma sacolinha com as amostras. Antes de abrir a sacolinha, fui direto na cartinha... fui atraída pela papelaria da empresa, adorei! Toda a papelaria é em papel reciclato, e a personalização (logo, endereço...) é com carimbo, sem impressão! Adorei a idéia....




Como sou uma quase formanda em Relações Públicas, presto muita atenção na papelaria da empresa, e minha opinião: APROVADA, nota: 10. A logo (toda preta) ficou linda de mais, tudo deu um ar artesanal, o que era intenção.. Ao abrir o envelope, veio uma cartinha informativa sobre cada produto. Ah, e enquanto lia a carta, pulavam aromas das letrinhas (essa era a impressão). Tudo muito cheiroso!

 

Depois da cartinha, fui para a embalagem com as amostras.. Na embalagem, um diferencial, estava fechada com uma fitinha de cetim com a gravação 100% artesanal. Legal!

 

Depois de ter conferido toda a papelaria, era a hora de partir para as amostras....





Gente, o aroma destes produtos é encantador! Quando abri, uma explosão de cheiros :) O kit de amostras era composto por: body splash de melancia, escalda pés de lavanda, esfera efervescente, esfoliante de chocolate, hidratante corporal de algodão, hidratante para os pés de algas, sabonete hidratante em formato de dolha de Chi - alecrim, arruda e tangerina, sabonete hidratante barra baby, sabonete hidratante em forma de flor de erva doce, sabonete líquido algodão e spray de ambiente de chi - alecrim, arruda e tangerina.


Eu amei!


Gente, lembro que estes tamanhos (fotos) são apenas para amostras, estes produtos são comercializados em diferentes tamanhos.


Além destes produtos que recebi, a Saboneteria trabalha também com: água de lençóis, armatizador de ambiente (difusor com varetas), hidratante para as mãos, sabonete bola com bucha de nylon e sabonetes de corte.


Quanto aos aromas, eles possuem 6 linhas que comercializam o ano inteiro: algas, algodão, baby, chi, erva doce e lavanda. Além dessas, são criadas novas linhas para primavera-verão (frapê de melancia,sorbet de tangerina...) e outono-inverno (chocolate, vinho...). A saboneteria artesanal também trabalha com uma linha de tratamento de argila, bem bacana.


Então... quero agradecer a toda a equipe da Saboneteria pela atenção, em especial a Marília :) Obrigada!


No decorrer da semana, testarei os produtos. Estou super ansiosaaaaaaaa! Na medida que for testando, publicarei reviews aqui no blog!! Aguardem!


A Saboneteria ainda está trabalhando em cima do site da loja, assim que tiver, passo para todas! Enquanto isso, podem entrar em contato com a equipe através do twitter, @saboneteria ou pelo fone da loja (47) 3322.6390. Quem precisar do e-mail, é só pedir!!!


Quem sabe a Saboneteria não presenteia uma de nossas leitoras, hein? Um sorteio de produto em tamanho real seria tudo de bom, não? Vamos lá, quero ver agito nos posts e no twitter deles!!! @saboneteria


SABONETERIA ARTESANAL
Rua Pastor Stutzer, 77A - Blumenau-SC
Telefone: 47-3322.6390


Beijos, e até o próximo post! 

(Ps: Enquanto escrevia o post, um delicioso aroma eu sentia!)

3 comentários:

  1. nossa que presente super bacana em...
    arrasou...
    imagino pela foto ja fiquei ate com vontade de conhecer os produtos...
    adorei..
    TUDO!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe,
    muito obrigada pelos elogios.

    Agora quem quiser falar conosco podem mandar e-mail para: contato@saboneteria.com

    E em breve nosso site estará no ar com muita coisa boa.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço a saboneteria, muito bom os produtos deles, dia 1 de maio fiz meu casamento e eles fizeram pra mim sabonetes personalizados, como conchinhas do mar, estrelas, enfim essas coisinnhas de praia.
    Além disso tb, tinha pedido 3 sabonetes líquidos para por um em cada banheiro e um pra mim, óbvio. Mas a surpresa ainda estava por vir, quando minha tia foi pegar e pagar, a Marília e sua mãe Leonésia me deram de presente.
    Foi muito legal.
    Mas com certeza elas são muuuuuito queridas e a loja é ótima e cheirosa.
    Elas são minha prima.rs...
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)