quinta-feira, 22 de abril de 2010

Adesivo tampa-cofrinho, quer quantos?

É cada coisa que inventam não? Eu fico de cara! Acabei de ler no site da Criativa que inventaram um adesivo (jeans, com Swarovski!!!!!!) para tampar, cobrir o cofrinho daquelas meninas sem noção que deixam tuuuuuuudo de fora, que adoram pagar cofrinho... HAHAH :) Ainda bem que eu adoro cintura alta, cofrinho jamais!

Olheeeeeeeem abaixo o Backtacular Gluteal Cleft Shield:



A criação pertence a estilista Kimberly Brewer. O adesivo para cobrir o 'cofrão' é confeccionado em jeans com cristais Swarovski e é hipoalergênico. Ele sai por US$14,99.

Essa moda pega? Eu acho que não!!! Cofrinho não é têndencia flores, escondam os seus.

Veja aqui a matéria que saiu no site da Criativa.

#deusmelivreseeuveralguémcomissosocorroeudouumtapa!

Beijos,
@fewieser

4 comentários:

  1. se eu ver alguém com isso, eu arranco esse adesivo horroroso e ainda jogo uma moeda no cofrinho hahaha
    e viva a cintura alta!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Parabens pelo blog!
    venha conhecer o blog do Atelier com vestido;
    www.comvestido.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. sinceramente, ô troço feio!

    Não compreendo como alguém se digna a perder seu tempo criando um absurdo desses

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk...
    adoreiiii...
    confrim já era...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)