quarta-feira, 5 de maio de 2010

Xadrez: a escolha certa!


Oiii!

E essa onda do xadrez? ADORO!!! A camisa xadrez é tendência gatas, estará (já estáaa...) com tudo nesse inverno! Muitas famosas e it girls do momento já aderiram, só falta você.




Use a sua criatividade e combine com shorts jeans, calças, saias ou sem nada. Han? Como assim? Éee, use aquele seu camisão xadrez como vestidoooo! Eu já aderi, e usei o meu como vestido!


Eu com camisão xadrez Nanaquel.


No trabalho, no parque, no passeio você pode combiná-la com um jeans básico, ficará um charme! Já a noite, dá pra usá-la como vestido ou então com aquela sua calça justérrima preta ou seu mini vestido preto. Vai ficar divino!


Para quem ainda não encontrou a sua camisa, veja alguns modelos e marcas abaixo:






Outra dica: pra quem curte comprar no ML, tem bastantes modelos lá, veja aqui.


Beijos pessoas :*

2 comentários:

  1. Meu pai tem umas camisas xadrez lindas
    e meu olho está crescendo para cima delas
    :P

    ResponderExcluir
  2. Tbém amo camiza xadrez! Aliás, minto, amo xadrez, seja como for.

    B-joca.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)