quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bazar de Confeccionados Círculo!

Nos dias 6 a 10 de julho, nas dependências da Associação Lince, em Gaspar, haverá mais um Bazar Círculo de Confeccionados. Aberto a toda a comunidade da região, o bazar disponibilizará parte da Coleção Inverno 2010 feita de tricô retilíneo; como casacos, blusas, sweaters, vestidos e também artigos de decoração feitos em tricô; como mantas para sofá e colchas para camas.


De acordo com a diretoria da Círculo, o objetivo do bazar é apresentar à comunidade as 2 marcas pilotos – Fashion Twist (confeccionados) e Círculo Casa (decoração) e também abastecer o mercado regional com o máximo possível de peças em tricô, fazendo assim com que a técnica continue a ser difundida.


A empresa informa que a compra das peças será feita somente por pessoas físicas e o pagamento feito em dinheiro ou cheque. Dependendo do valor, pode-se parcelar e pré –datar também. Não será permitida a entrada de crianças.



BAZAR CÍRCULO – de 06 a 10 de julho, das 9:00 às 19:00. No sábado das 09:00 às 15:00hs. Associação da Lince, rua Dr. Nereu Ramos, Gaspar (SC), em frente à Círculo S/A. Entrada no estacionamento pela rua de trás. As peças variam de R$30 a R$60!


Confiram algumas peças do que pode ser encontrado por lá:






Texto: Nadine Genies - Cordenadora de Marketing Digital Círculo

Vale a pena conferir o bazar gente, tem muuuuita coisa!

Mais informações: http://www.circulo.com.br/
www.blogs.abril.com.br/circulo
@circuloprodutos

Beijos, até o próximo!
@fewieser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)