quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Formatura, convite, vestido & Martha Medeiros!

Olá pessoas!

A data da minha formatura já está definidia: 11 de dezembro! Tenho tanta coisa para ver ainda...(!)



Hoje é o dia das fotos para o convite, temos que ir todos de preto! Escolhi um vestido pretinho básico e um sapato mara, depois mostro fotos (postarei algumas do making of)!

A maior dúvida com certeza é a do vestido, não é mulheres? O que usar, o que não usar? Há tempo que conheci o trabalho da Martha Medeiros através de uma amiga, e desde então, me apaixonei! Queria muuuito usar um vestido dela, me apaixonei por todos esses:




















(imagens: divulgação)


Não sei nem escolher qual o meu preferido, amei todos! O trabalho dela é perfeito. Para quem ainda não conheçe Marta, a rainha das rendas, vá até seu site e encante-se! É amor a primeira vista!


Ah, se Deus quiser eu ainda vou entrar em um modelito da Marta!!


É isso pessoas, volto esta semana com fotos do making of do nosso convite!

Faltando apenas 122 para o grande dia!! Dia 11 de Dezembro serei, enfim, Relações Públicas :)

Um comentário:

  1. Que vestidos lindossss!!!!
    Bem difícil de escolher.
    Logo estará chegando o grande dia, que delícia, né?
    Quero ver as fotos do making of

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)