quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quando penso que tá acabando...

Oi gente!

É possível que eu passe uns dias sem postar no blog, devido ao meu querido TCC.
É, quando eu penso que tudo tá acabando, que daqui a 31 dias estou formada, a tensão aumenta mais ainda.

A entrega do meu TCC é semana que vem, dia 16/11, e para conseguir entregar lindo maravilhoso estou me descabelando toda!



Quando acabar quero gritar, gritar e gritar!

Ao entregar o TCC, o estresse deveria diminuir.. mas aí é que vem o problema: a preparação para a banca!
Não consigo conter meu nervosismo, já estou sofrendo por antecipação.

Ok, tá, eu sei que dará tudo certo, que tenho uma orientadora maravilhosa e que estou me empenhando para fazer bonito. Mas e daí? Fico nervosa do mesmo jeito!




É, depois da banca o sufoco dá uma folga, vai passear.... mas logo volta!



Agora vem a preocupação com as solenidades de formatura, com os convites, cabelo, tempo, o vestido... Será que vai sair tudo como planejei? Espero que sim!

Bom, mas por hoje é só! Preciso correr contra o tempo e finalizar meu TCC, chega de papo.

E o que começou assim....


1° Período Relações Públicas - Univali (2007)


.... vai terminar assim:

Contracapa convite de Formatura RP Univali 2010/II



Saudades?? Sim, terei...

Éééé, mas saudades mesmo eu tenho de quando era criança, dos tempos em que eu só dormia, comia, brincava e rabiscava as paredes com batom!


Beijos e torçam por mim!!

Ei,psiu:  Contagem regressiva para nós, formandos de RP Univali 2010/II
6 dias
para a entrega do TCC;
12 dias para a apresentação em banca aberta;
31 dias para a colação e baile de formatura;

7 comentários:

  1. vai daaaaaaaaar tudo certo fe, vc vai arrazar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eeeee... não vejo a hora dessa formatura!!!! :) Tenho certeza que vai dar tuudo certo Fê!!! =* Patrine

    ResponderExcluir
  3. Feee, relaxaa!!!!
    ;)

    Vc vai se sair bem!
    Obrigada pela visitinha, eu to muito em falta aqui, eu seiiiiiiiiiii!!!
    ;)

    é que esse programa da superliga tá a mil, mas eu prometo comentar mais tá?!?!

    Ontem usei a minha t-shirt nanaquel bem fofa! Num fotografei, não deuuuu... usei com boyfriend, ficou lindo!

    Ferrrr, posso te pedir uma coisiquinha p/ postar aqui? srrsrsr lá vem o golpeeeeeeee! kkkkk
    A univille é minha parceira no blog até sexta, que terminam as incrições do vestiba, não queres fazer uma chamadinha aqui, já que vc é tão estudiosa e tem muitos aluno aí de gaspar que fazem univille ;)

    esse é o site www.vestibauniville.com.br ou n meu blog tem... tem até um post do curo de moda... e umas fotos bem lndas!

    beijsssss (que coments loooooooooongo!)

    ResponderExcluir
  4. bem.
    melhor não comentar sobre.
    só que... eu to chorando. (de verdade)

    ResponderExcluir
  5. Fê isso é mega normal..
    Quando fiz o meu passei pelos mesmos problemas e preocupações! Mas no fim é tão bom entregar e apresentar seu trabalho ... é como um filho kkk! é um alivio tão grande quando acaba!!
    Desejo muita sorte pra você, com certeza será sucesso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bom?
    Se puder dá uma passadinha em nosso blog conhecer nossas pulseirinhas de caveira hit do verão!
    São feitas com tecidos, rendas estampadas, camurças coloridas.. estão superr em conta!

    beijinhos e obrigada pela atenção
    Flávia

    ResponderExcluir
  7. fer
    força aí, lindona...a pior parte já passou e logo estará com seu canudo lindo e valorizado nas mãos.
    e nos mostre tudo aqui, ok
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)