quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Recadinhos


Oooooi! Sei que estou sumida.... mas tenho uns recadinhos para vocês leitoras!

- Muito obrigada a todos que responderam à pesquisa sobre blogs para o TCC da RU. Obrigada mesmo! Estamos trabalhando nela, assim que tivermos os resultados divulgamos aqui no blog.

- Eu (Fê) sumi porque estava nos últimos preparativos para a entrega do meu TCC. E finalmente consegui entregar!



Plano de Relações Públicas para a GuepardoLindo? Ah eu achei! Felicidade!


- Se eu sumir de novo, até segunda- feira, é devido a apresentação do TCC. Minha banca é na segunda-feira, dia 22 e eu nem fiz a apresentação ainda... #foco Fernanda, #foco...

- Falando em dia 22, o dia 22 de novembro é cheio de coisas: banca do TCC, Dia Nacional da Valorização das Relações Públicas e também é o dia que o blog Falamos de Moda faz 1 ano de vida! É, passou rápido....

- Alguém conheçe a marca de cosméticos ALVA? É internacional, eu recebi um duo de sombras para testar, e uma amostrinha de base em breve teremos o teste no blog!!

- Ganhei um vestido lindo com estampa de flores da marca Lulu Brasil no sorteio do blog As Patrícias.. também vou mostrar aqui...

- Neste sábado irei comprar o tecido para meu vestido de formatura, ainda não decidi o modelo, estou com muitas dúvidas. Logo logo um post aqui!!


- Aguardem os próximos posts :)


Bom, é isso!
Beijos, Fê!!

3 comentários:

  1. Parabens @feweiser agora é subir mais 0.25, rumo ao 10! :)
    Boa sorte... floripaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, que venha um 10!!!!
    www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amadinhas não sumam!!
    Mas entendemos.. fim de ano é correria pra todo mundo!
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)