quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cores para adoçar o visual :)

Boa noooite!

Pois bem... minha mãe e minha irmã foram na Zara de Curitiba ontem, e vieram cheias de novidades... as melhores são os cardigãs e cashmeres docinhos (azul clarinho, verde clarinho, amarelo clarinho, rosa clarinho e roxo clarinho). Todos uma fofura! Eles lembram aqueles bolos de torterias chiques, sabem? Bem que me falaram que estas cores iriam vingar após o flúor....

E hoje..fui na manicure e adivinha qual a cor das minhas unhas? Rosa clarinho... É um esmalte da Risqué, mas agora não me recordo o nome.. bem meigo! Essas cores vão do trabalho à balada.

E é graças a estes dois acontecimentos que trago aqui imagens de coisinhas nesses tons :)

Meninas, inspirem-se e adoçem o dia-a-dia! Experimente, é uma delícia!


Esmalte Marina da Impala, foto da Gabi, do Gabi Amou

Biquínis Lenny, foto Portais da Moda

Bolsa Miu Miu, foto ByMK

Chápeu Kangol, foto Glamour

Casaqueto Orsay, foto Pano de Ló

Leque Koisas & Loisas, foto da própria marca.

All Star Converse, foto Loja Vírus

Mini saia Aber Crombie, foto ByMK

Caderninho Essenciais, foto da própria marca

Bolsa Paper Doll, foto da própria marca.


Espero que tenham gostado da seleção... Logo logo tiro foto das nossas aquisições da Zara e posto aqui :)

E para finalizar, uma foto de dar água na boca!


                                     

Beijos, Fê 



terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Paredes diferentes, faça a sua!


ooi pessoas!

Ultimamente tenho analisado muitas revistas e blogs de decoração e decidi: vou customizar a parede do meu quarto... Ela é vinho, e os móveis são cremes, bem bonitos.. mas a parede está vazia, foi pintada a pouco tempo... Espelhos não preciso colocar, não há necessidade, pois o guarda-roupas é espelhado.. então pensei em enchê-la de quadrinhos de diferentes formas, tamanhos, molduras e gravuras. O que acham? Alguém aí já fez isso? Quero idéias de onde posso comprar esses quadrinhos diferentes (e não muito caro..)..Aqui na minha cidade não tem muita coisa não, acho que terei que apelar pelas lojas virtuais.. E você, minha amiga blogueira, caso esteja enjoada dos seus quadrinhos, porta-retratos, não jogue fora, faça uma doação rsrsrsrsr :)

Além de quadrinhos, há outras formas de preencher paredes também: tecidos, adesivos, fotos, esculturas de parede, objetos inusitados, enfim..nessa hora o que vale é a criatividade!

Selecionei abaixo algumas fotinhos para nos inspirar :) Se alguém aí tiver alguma outra idéia eu aceito..e se já tiver feito sua parede assim, pode mandar foto que posto aqui! :)




 






E aí, o que acharam? Nossa, tem muita coisa.. mas como não dá pra trazer todas, escolhi as melhores! Caso queiram ver as fotos nos respectivos sites e blogs, é só clicar no nome embaixo da foto!


Beijos pra todas,