terça-feira, 11 de janeiro de 2011

EQlibri - Seu Break Natural

Não sei se para vocês é novidade, mas pra mim, aqui nessa cidade pequena é.
Quem conhece e já provou o Eqlibri, da Pepsico? Pois bem, ganhei uma caixinha do original na minha cesta de natal da empresa e num dia desses abri para experimentar...

O que eu achei? Ótimo!!
Além de leves, deliciosos, sequinhos, livres de gordura trans, com menos gorduras saturadas e poucas calorias, ele vem num tamanho prático para ingerir em lanches rápidos, no trabalho por exemplo.

Pesquisando na internet, achei o vídeo de campanha do produto, ÓTIMO por sinal. O que é esse passarinho? É bem assim que acontece...




Fui pesquisar mais para quem ainda não conhece..

O Eqlibri, (assim mesmo, com 'q' MUDO), está disponível na versão CRACKER em caixinhas de 23g ou 100g, em 3 sabores e em pacote na versão PANETINI, 40g em dois sabores.



Ah, e essa linha de produtos foi desenvolvida para o público feminino..é pensaram em nós!!
Para saber mais sobre o produto, onde encontrar e outros acesse o site: www.eqlibri.com.br

Ah, aqui na minha cidade chegaram as caixinhas na versão cracker só em 100g, quero as pequenas já! #porfavor

Espero que gostem desta dica saudável,
Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)