segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estou amando: Espuma de Limpeza Deep Clean - Neutrogena

Estou "in love" com um produto da Neutrogena gente... é a Espuma de Limpeza Energizante Deep Clean.



Imagem: divulgação


Lembram do Demaquilante da Neutrogena, que não gostei do resultado? Esse post aqui ó! Entrei em contato com o SAC da marca e eles vieram recolher meu produto e eu pude escolher outro na mesma faixa de preço. Escolhi então essa essa espuma de limpeza energizante! Antes de proceder quero dar os parabéns e nota 10 para o SAC da marca, é assim que conquista consumidores!!! Como estava insatisfeita, efetuaram a troca do meu produto e agora estou MUITO satisfeita com essa espuma.


Então, estou usando essa espuma duas vezes por dia: a noite, para dormir com o rosto limpinho, e ao acordar, de manhã cedo para dar uma energizada na pele!


Para aplicar, é ideal que o rosto esteja úmido, para que o efeito seja o esperado.


Minha opinião: MARAVILHOSO - fácil de aplicar, rende muuuiito, remove as impurezas muito bem e o melhor: dá uma sensação de frescor maravilhosa no rosto! Delícia :)


E aí colegas, alguém já usou? O que acharam?

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)