terça-feira, 29 de março de 2011

Achados na Renner: lenços animal print!



Minhas amigas dizem que sou expert em achar ótimas coisas na Renner! Bom, sempre que vou a loja encontro algo :) E já vi que tem muuuuita gente que garimpa legal lá!

Os achados da semana (passada) são ótimos! Lindos, versáteis, "na moda" e com preço amigável!

3 echarpes animal print!

A do meio (mais grossinha) custou R$49,90 e as outras R$39,90 cada.


Curtiram? Arrematei as três! AMEI!

Beijos,

*Ah, encontrei os lenços na Renner de Blumenau (SC)!

7 comentários:

  1. Super lindos, adorei o de oncinha que está no meio.. vi na renner aqui de jlle tb!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, eu arrematei ontem lá na Renner mesmo um cinto de oncinha, hehehe... Acho que voltarei atrás de uma echarpe !!!

    beijinhusssssss, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei ... os três são lindo ... Mais me apaixonei pelo do meio!!! Sensacional!!!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, os mais levinhos eu não vi lá.
    o outro de R$49,90 tbm comprei, só q no outro tom.

    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer q não achou cinto de oncinha na renner ???, tinha vários, até de zebra... lindinhos e fininhos...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii esse do meio! Quero um!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)