terça-feira, 30 de agosto de 2011

Summer 2012 Just for: Man

Descobri recentemente uma marca underwear que é considerada uma das melhores do país, a Just for: Man. E, para minha surpresa, a marca é catarinense, de Brusque. Como o nome já diz, a marca é focada no público masculino, mas, eventualmente lança algumas peças femininas.

A marca preocupa-se em proporcionar conforto e bem estar ao homem contemporâneo que busca produtos diferenciados e de qualidade, que valoriza e percebe os detalhes das peças. 

A campanha de verão da marca, intitulada Secret Paradise, compartilha, nesta temporada de calor e sensualidade, a descoberta de um lugar selvagem e lúdico, onde poucos conseguem chegar e convida o usuário a explorar a riqueza e a diversidade de uma ilha imaginária criada para ilustrar sentimentos reais e de bem estar, harmonia e consciência ambiental. 

Vejam abaixo as fotos da campanha. Sensacionais!






Todo o cenário é fictício. As fotos foram produzidas em Florianópolis, em um cenário criado especialmente para a campanha e depois manipuladas com efeitos especiais. O fotógrafo responsável pelas imagens é Cezar Motta. 

  • Onde encontrar: 

A marca está presente em aproximadamente 400 pontos de venda no país e também possui loja virtual: http://www.lojajustforman.net.br

E para quem gostou das peças, não deixe de acompanhar o blog! Em breve uma novidade :)

Beijos,

2 comentários:

  1. Essa marca é um sucesso, tem produto de alta qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o editorial ... ARRASOU


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)