segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quem arrasou, quem fez feio no 54º Grammy

Não pude perder a exibição do 54ª Grammy....assisti até o fim! Vejam agora, quem, na minha opinião arrasou e quem fez feio no red carpet! 

Rihanna, de pretinho nada básico, estava linda! 

Ousada hein? Há quem odiou... mas eu curti viu Fergie?! Só pra quem pode hein?

Katy Perry e seu modelito azul clarinho também arrasou! 

E o troféu da cafonice vai para.... NOCKI MINAJ!!!!!!!!


O que é isso minha filha? OMG!

Beijos,
Ru
______________
Imagens: divulgação

6 comentários:

  1. Kkkkkk
    Ela queria causar mesmo, qualquer tipo de sentimento!
    Ela queria atrair olhares... mesmo que assustados! kkkk
    Eu gostei do look das 3 Divas tb!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. NOCKI MINAJ abusou .... Mega cafona ...
    Fergie eu particularmente não gostei ...
    As outras estavam lindas ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. BOm fergie eu teria colocado outra coisa por baixo do vestido, a Nocki, meu Deus faltou um espelho antes de sair de casa né? Que isos minha gente! E a Katie, ja deu este cabelinhom =) beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordei super com as suas escolhas e comentários.

    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Nicki podia ter usado um chapeu com um letreiro: MEU VESTIDO E VERSACE.
    Fala serio. Alem do modelo ser ridiculo tem o oversized logo totalmente desnecessario. Esse era clearance na casa Versace.

    Katy Perry linda demais (so nao precisava ser da mesma cor do cabelo) e o vestido da Fergie e REALMENTE so pra quem pode MUITO!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)